Política de Troca, Devolução e Garantia

Política de Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Política e Troca e Devolução

Pelo respeito que temos com nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.

IMPORTANTE! O prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado com todos os cuidados que foi para você, ou seja, com todas as proteções dentro da caixa, acompanhado de nota fiscal e etiquetas.

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do e-mail contato@behling.ind.br dentro do prazo citado acima. Neste e-mail deverá constar número da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e o motivo da devoção.

Nosso atendimento fará o direcionamento para o cliente levar o produto até o Correio mais próximo, ou o agendamento para coleta com a transportadora. A forma de envio reverso será por nossa escolha.

Após recebermos o produto será emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente. 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução do valor dos produtos devolvidos, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Behling.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária enviar um e-mail autorizando o depósito em outra conta. Neste e-mail informar os dados do titular da conta, CPF, agência e número da conta.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

No caso de compras realizadas com cartão de credito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

CUPOM DE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de crédito”, será gerado o código e encaminhado via e-mail.

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após recebimento da devolução na Behling

FRETE

Para os casos de arrependimento/desistência da compra o valor do frete não será resarcido/estornado.